Made In Heaven

A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista.

#Recuerdo


Apetece-me recuerdar algumas palavras que por acaso fazem sentido. Ou então é falta de conversa.

Assim em jeito breve, soube há tempos que o perdão ajuda bastante ao sistema Cárdio-Vascular. O perdão ajuda a que vivamos livres de amarguras e que por consequência, se torne cada vez mais fácil perdoar. Ou seja, pode tornar-se uma espécie de vício, se à partida até formos pessoas porreiras.

Posteriormente, vim a saber que alguém mandou investir 10 milhões nesta matéria. Eu como até sou uma pessoa extremamente independente no sentido em que não tenho a possibilidade de mandar alguém investir 10 milhões nisto, vou ter que me virar sózinho, já que até estava interessado em aprofundar isto. Sinceramente estava tão interessado em aprofundar, mas tão interessado que era mesmo lá no profundo… Enfim. Eis que me assalta uma pequena questão. Se eu te perdoar, tu desapareces do meu sistema Cárdio-Respiratório?!

É que isto com a saúde não se brinca sabes!

Pois, Cárdio-Respiratório visto que parece que também eu ando a gastar oxigénio de uma forma descordenada e irregular. Que vai dar ao mesmo que, desnecessária.

Written by meph

Janeiro 22, 2007 às 5:21 pm

Publicado em Uncategorized

