Made In Heaven

A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista.

"Why Angels Cry"


O sol batia-me na cara como que se me iluminasse as ideias e reflectia em todos os vidros à volta, provavelmente um atractivo para que todos olhassem a sua imagem. Lembro-me de ter pensado que podia sentir, mais uma vez, um motivo que unia tanta gente, desconhecida entre si, ao mesmo tempo, mas que só eu descernia tal. Dava qualquer coisa para compartilhar aquele pensamento com alguém que franzisse a sobrancelha ao olhar-se num daqueles espelhos. Tanto, que o caminho pra casa podia ser bem mais curto.
Já o chão se tinha fartado de me beijar os joelhos e ainda não tinha tido o pouco que faltava da grande coragem que precisava para me confessar. Há muito, precisei de o fazer. Naquele momento precisava de sentir que o tinha feito. Sentia que não podia esperar mais. O meu joelho se tinha dobrado e a minha lingua estava pronta para confessar, mas algo não permitia. Nem me conseguia concentrar, nem conseguia dali sair. Quem passasse e observasse aquela cena, só não percebia que estava dividido entre buscar coragem para confessar o assunto e as mil e uma maneiras de o fazer, se nunca tivesse tido necessidade antes de o fazer. Tentei buscar coragem por exemplo a Fernando Pessoa!
Não me dava conta do que se passava à minha volta sequer, apenas sei que era local de passagem, porque até ali tinha ido pelo meu prório pé e era um lugar que me era particularmente familiar. Esta pequena noção, entre outras tantas da mesma espécie, agora, levam-me a crer que estive tão perto. O facto de não me aperceber do que se passava à minha volta, sendo eu sensível ao cheiro, ao movimento e a qualquer motivo de distração, num momento que seria só meu, seria a única exlicação para ser possível lá chegar não julgando o facto de ser frio e me ter ajoelhado por instinto. Começo daqui porque já me apeteceu antes fazer isto.
Pudesse eu Em Nome de Deus fazer magia!

Written by meph

Julho 26, 2007 às 10:59 am

Publicado em Uncategorized

