Made In Heaven

A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista.

Hi Captain II


Assim como as pessoas que acreditam em mim e esperam algo da minha parte, também eu acredito nelas e delas espero alguma coisa. Acontece que podem existir todos os laços; fazer-se questão de construir tudo e mais alguma coisa, com o tempo a dar uma mãozinha; mas confiança é coisa que não impera desde sempre. Já se ouviu falar de mim, a cada passo, certo-errado, cada gesto, cada olhar, cada toque, cada cruzada… Já ouvi falar de toda a gente, do lado, do outro lado e do mesmo jeito. É vício? Necessidade? Tesão?
No círculo, somos selectivos. Muito, que não esquecemos quem nos olhou daquele jeito, mesmo que não faça sentido que isso volte a acontecer..
A sós não faz sentido, juntos também não. Mas quando passamos à frente dos olhos uns dos outros, sentimo-nos grandes e com vontade de abraçar a rua.

Apetece-me ganhar o jogo com um Às sem ser de trunfo!

Written by meph

Agosto 21, 2007 às 6:07 pm

Publicado em Uncategorized

