Made In Heaven

A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista.

Há tempos atrás cometi um erro


Alinhei em vários registos ao mesmo tempo, opostos e desiguais, e sempre com o espírito aprendiz, comuns. Certo é que, me fascinei e como não conseguia ser tudo ao mesmo tempo e ser nada era uma ideia absurda, descontextualizada, tentei juntar e resumir tudo a duas personagens… Uma em cada extremo.
Logo, com é óbvio, por vezes misturaram-se muito intensamente. Tanto, que me levou a cometer outro erro, cruzando-se muitas vezes com o outro; apurar a essência das personagens, representando com mais alma e dedicação. Fui-me envolvendo e envolvi-me tanto ou tao pouco, que hoje tento perceber o modo com sofri, sofro e vou sofrer tais consequências.

Written by meph

Novembro 11, 2007 às 12:24 am

Publicado em Uncategorized

