Made In Heaven

A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista.

doze palavras

with 11 comments


Nunca viro costas a um desafio. Seria virar as costas a mim mesmo e neste caso à Daniela, coisa que não pode acontecer…

 Posso até dizer que não por palavras, gestos ou atitudes. Posso mostrar de várias maneiras, negar uma realidade evidente e torná-la em fantasia ou simplesmente partir pra outra. Trabalhar um personagem, dar-lhe vida e representá-lo do jeito que eu gostaria de ser, com outro toque, é como se me sentisse no céu e ir contanto essa experiência alivia o complexo de saber que a essência real fica lá, como se o perfume fosse o mesmo noutra pessoa, sempre e acontece que depois de se tornar vício, já não se sente vontade de voltar atrás. Só uma coisa faz crer que o nosso caminho é o mesmo-a esperança que os nossos caminhos se cruzem, mas ainda não consegui provar que Deus existe!

Written by meph

Fevereiro 28, 2008 às 7:44 am

Publicado em Uncategorized

11 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ninguem perde tempo a observar-me.

    mau feitio

    Fevereiro 28, 2008 at 9:56 am

  2. Por muitos caminhos que cruzemos, acho que não provaremos que existe Deus, mas fica a Esperança…
    Na essência de cada um de nós, existe um pouco de divino….
    As vezes é apenas um toque, uma brisa do vento, um olhar para o céu!

    Uma realidade, que as vezes é dificil de traduzir em palavras…

    P.S:- Obrigada por aceitares o desafio, e tal como eu estava convicta, fizeste um belissimo trabalho!!!

    um beijo fica bem

    Sandra Daniela

    Fevereiro 28, 2008 at 11:21 am

  3. Olá ,
    Um tema que daria muito “pano para mangas” este que abordas em resposta ao desafio.
    A música é Osad Ainy dos Amr Diab 🙂 .
    Beijito.

    Secreta

    Fevereiro 28, 2008 at 2:09 pm

  4. será? (relativamente ao teu comment no meu blog)

    carina

    Fevereiro 28, 2008 at 6:32 pm

  5. lol e eu aceito todos os “achamentos” que achares por bem achar =P

    beijinhos*

    carina

    Fevereiro 29, 2008 at 2:44 pm

  6. Eu mesma vivo representando, tento ser a pessoa que eu gostaria de ser e não a q eu sou e assim vou vivendo.

    beijos.

    Paula Negrão

    Fevereiro 29, 2008 at 3:00 pm

  7. Também ainda não consegui provar que ele existe.
    Sei apenas que eu existo, e sou eu que tenho que lutar pelo que quero na vida.
    Acredito sim, que exista a sorte.

    Bj.

    perola

    Março 2, 2008 at 12:36 pm

  8. Não és tu quem tem de provar que Deus existe… Ele prova a sua existência e omnipresença em cada canto do Unirverso, evidências de uma Sumidade, de um Arquitecto de inteligência e propósitos insondáveis, que com pinceladas mestras tudo fez para nosso prazer e assombramento. Procura lê-lo na natureza que te abraça e perceberás que não pode ser fruto do acaso… Deixa-te achar por Ele e verás que ainda que sejamos todos uma partícula mínima no Todo, reflectimos as Suas qualidades e almejamos alcançar as suas potencialidades, ultrapassando-nos diariamente nos nossos feitos. Pena que atravessemos a vida a dormir e não demos conta de nada disto…

    Morgadinha

    Março 8, 2008 at 11:45 am

  9. quantas vezes as palavras são desnecessárias?! e não precisamos de 12, porque toda e qualquer palavra está a mais…
    prefiro os momentos de silêncio ao corropios de palavras ditas por dizer…

    ...Lu...

    Março 14, 2008 at 11:57 am

  10. hum… vim na esperança de encontrar post novo… 😦

    beijito

    Sa

    Março 16, 2008 at 5:37 pm

  11. Feliz Páscoa!!! beijinho grande

    Sandra Daniela

    Março 21, 2008 at 2:46 pm


Deixe uma Resposta

