Made In Heaven

A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista.

seguindo em frente

with 5 comments


Começo por aprender a tirar a vida a qualquer um, escolhido a dedo. Vou aperfeiçoando técnicas e percebendo os esquemas de sobrevivência. Objectivo traçado, mira trancada. Acabou.
Hoje, quando não consigo salvar uma, só me lembro que a melhor coisa que o Diabo fez foi convencer o mundo de que não existe.

Written by meph

Junho 10, 2008 às 3:26 am

Publicado em Uncategorized

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. O diabo, acreditas no diabo? Não achas que os diabo é assumido por nós todos os dias um bocadinho, eu acho que sim, sim somos todos um pouco diabólicos!!

    Vou cuscar quem és…beijio!

    Quanto ás minhas pernas, tens a resposta nos meus coments!

    lalisca.cs

    Junho 12, 2008 at 11:21 am

  2. dial 666
    Vim espiar-te 😉
    Beijos infernais

    Laura

    Junho 14, 2008 at 5:49 pm

  3. Adoro ler aquilo que escreves porque faz sempre pensar . beijinho

    Mary

    Junho 14, 2008 at 10:56 pm

  4. Li o teu blog para trás. Gosto muito da maneira como escreves.
    Gostei principalmente do post dos “exigentes sozinhos”… Fez-me perceber muita coisa.

    Um beijo

    Doce Veneno

    Junho 16, 2008 at 1:55 pm

  5. gosto especialmente da frase final… 🙂

    MalucaResponsavel

    Junho 16, 2008 at 11:16 pm


Deixe uma Resposta

